Quem Somos

Vitti Contact Center

A Vitti Contact Center é uma empresa especializada em Recuperação de Ativos Financeiros e Contact Center. Há mais de 20 anos no mercado, inovamos e conquistamos nosso espaço. Trabalhamos com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados.

Em um mercado em que credibilidade é fundamental, nosso principal objetivo é prestar serviços que realmente façam com que sua empresa seja sempre bem lembrada. Desenvolvemos um relacionamento facilitado e transparente com nossos clientes, transmitindo relatórios e informações diárias sobre cada carteira. Operamos não só como um terceirizado, mas como uma verdadeira extensão no gerenciamento e fidelização de seus clientes.

No segmento de Contact Center, a qualidade de suas instalações tem impacto direto na produtividade e na estabilidade das operações, aumentando indicadores de motivação, cumprimento de meta e diminuindo o absenteísmo dos funcionários.

Responsabilidade Social

A Vitti Contact Center é uma empresa comprometida com sua responsabilidade social, tendo como objetivo criar e desenvolver projetos sociais programações com as quais a empresa possa contribuir para o desenvolvimento humano, auxiliando instituições de ajuda a crianças carentes.

Nosso objetivo e contribuir para a construção de uma sociedade menos desigual, mais humana e feliz. Porque acreditamos que se cada um fizer a sua parte podemos mudar uma nação.

Gestão de Pessoas

Através da valorização do profissional, estimulamos o contínuo crescimento profissional e pessoal de nossos funcionários. Criamos em nossa empresa um ambiente que permite as pessoas desenvolverem a sua capacidade, a sua criatividade e a sua motivação em benefício de nossos clientes. Gerir pessoas é coisa seria. E pensando nisso são realizados treinamento periódicos para qualificação de nossos colaboradores.

Investimento em qualidade de vida dentro da empresa é uma de nossas principais preocupações. Programas de incentivo, campanhas motivacionais e remuneração compatível com o mercado de trabalho são aplicadas dentro da Vitti Contact Center. Ginástica laboral, sala de descanso, eventos temáticos, dias de descontração, são ferramentas que nos auxiliam nesta gestão.

Investimos nas pessoas que trabalham conosco, pois acreditamos que elas são nossa principal peça na engrenagem de um Contact Center. A Vitti Contact Center acredita que existe muito mais além de saber recrutar, uma de nossas maiores competências está na capacidade de formar, desenvolver e gerenciar profissionais. Afinal, somos uma empresa de pessoas que atende exclusivamente pessoas.

Tecnologia

Plataforma de Call Center para contato Ativo e Receptivo.
Software de gerenciamento de relações com o cliente (CRM)
Recursos de atendimento multimídia (telefone, fax, chat e e-mail).
Voice Message – Mensagem de voz padronizada
Sistema de Gravação das ligações.

Utilização de plataforma “all-in-one”, com os recursos de:

URA – Unidade de Resposta Audível: atendimento automático diferenciado por cliente, com possibilidade de programação de árvores de atendimento.
Gravação de 100% das ligações: acesso imediato às ligações, com a possibilidade de disponibilizar via Web as conversas para o cliente final.
CTI – Computer Telephony Integration: integração com o sistema de atendimento para recebimento do número chamador e identificação do cliente.
Automatização das discagens através de integração com “front end” do cliente, visando acelerar o processo de contato junto ao cliente.
Sistema de bilhetagem de todas as ligações originadas visando a tarifação por sistema apropriado.